Загрузка...

Tour de Circuitos Reais #1 - LIVE (GT Sport)

53
14/8/2019
CURTE GRAN TURISMO? ENTÃO CLICA AQUI: https://goo.gl/886TEV

Já em direção ao final da Liga Amadora do Gran Turismo Sport, chegamos no Tour de Circuitos Reais direcionado a carros de rua abaixo dos 400cv. Provavelmente este é um dos eventos mais legais presentes na Liga GT por ser justamente em pistas que existem de verdade somado ao fato de ter uma gama de carros disponíveis muito interessante.

E essa live foi um pouco disso, do pequeno Roadster TC, passando pelo arisco Porsche 911 Turbo de 1981 e a majestosa Ferrari 288 GTO '84 até a enorme Toyota Tundra. Há espaço para todos eles neste evento.

Primeira prova no circuito mais rápido do oeste americano a bordo do Porsche 911 Turbo (930). Carro arredio, mas muito bom, sofri mais com a agressividade da IA que com o carro. Segunda rodada em Willlow Springs foi a bordo da improvável, mas devidamente ajustada (porque eu não acreditava que daria certo de primeira), Toyota Tundra. TRD com alívio máximo de peso, a Tundra começou literalmente brincando com os demais e quando tudo parecia simples pra ela vencer fomos surpreendidos por um Pantera '71 que resolveu correr nas últimas duas voltas resultando na pressão de fazer tudo certinho e ter um final até que emocionante.

Segunda prova de pista real, deixamos os Estados Unidos e chegamos a Europa, devidamente posicionados em Red Bull Ring! A pista Spielberg tem sido um local onde conseguimos sempre bons resultados nessas lives recentes, e a bordo da Ferrari 288 GTO '84 não poderia ser diferente. E isso que a deixamos stock, tal qual recebemos as chaves dela, nem mesmo pneu foi trocado, mesmo assim ela passeou em RBR.

Última etapa é de onde eu havia sofrido alguma derrota em algum momento, mas eu mesmo já nem me lembro mais quando foi ou a bordo de qual carro. Fuji Speedway e o carro usado foi o recentemente adicionado Mazda Roadster Touring Car, o pequeno Miata TC! O peso era mínimo, mas resolvi calçar ele melhor e dar o máximo de potência para ganhar tempo em retomadas e ter chances na longa reta. A delicada decisão de fazer isso salvou a corrida, porque havia uma BMW M4 que na longa reta simplesmente não tinha como pegar, mesmo no vácuo... nas curvas, porém, a história era diferente.

E isso foi a primeira parte. Semana que vem, QUARTA, 20h, fechamos o Tour. Depois disso, a coisa começa a apertar!

BÔNUS: A luz seletiva e sem limites do GT Sport a noite.

OBRIGADO ESPECIAL aos amigos que acompanharam e interagiram nessa LIVE do canal:
Ramirez, Wellington, M. Roger, Lívio Siqueira, 1000 K, Paulo Silva, Wilison, W LMS, Showork e todos que assistirem. :D
#PS4Live PlayStation 4 Sony Interactive Entertainment Gran Turismo®SPORT R4-RobsonB GT GTS GT Sport Gran Turismo Sport Tour de Circuitos Reais pist...
Loading...
Music Gaming Sport Popular Apple Watch Interesting places How to What is hot Instagram Facebook Tik Tok Twitter Snapchat